ducci programa eleitoral estreia
Reprodução

O programa eleitoral de estreia de Luciano Ducci (PSB) apresentou a chapa Ducci+Goura com um bate papo entre candidato e vice. Em pouco mais de dois minutos de duração do programa, os dois apresentaram rapidamente suas biografias e falaram mais de propósitos do que de promessas de campanha propriamente.

Ducci se apresentou no programa eleitoral como o “guri do Uberaba”, que depois fez medicina, virou médico da prefeitura, fez carreira na área pública e, como secretário da Saúde, criou o Programa Mãe Curitibana, que deve voltar na sua campanha com nova roupagem. Ele apresenta a família, toda de médicos. Lembra sua passagem na prefeitura, quando teve por duas vezes a melhor avaliação entre os prefeitos do país. Goura (PDT) se apresenta como mestre em Filosofia, professor de sânscrito e de yoga, ativista de várias causas, deputado estadual ativo e também apresenta suas duas filhas.

Mas o foco foi dado à dupla. “Vejo várias possibilidades em Curitiba”, diz Ducci. “Que se tenha em quatro anos uma revolução na cidade”, continua Goura. “Eu sinto essa vontade, esse pensamento mais inclusivo, de cuidar das pessoas que mais sofrem”, completa Ducci. A ideia parece ter sido mostrar uma chapa em sintonia.

Leia também: “O próximo prefeito de Curitiba merece ser uma prefeita”, diz Maria Victoria na estreia do programa eleitoral na TV

Greca é apresentado como “professor” de Pimentel na propaganda da televisão

Ney Leprevost abre programa eleitoral com biografia, mas já apresenta cinco propostas