agressão duda lima guto araujo
Reprodução Instagram

O coordenador de marketing da campanha eleitoral de Ney Leprevost, Guto Araújo, fez uma publicação na sua página do Instagram em nome do CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político), do qual é diretor, condenando a agressão sofrida em São Paulo pelo marqueteiro Duda Lima, da equipe do candidato Ricardo Nunes (MDB) nesta terça-feira em debate em São Paulo. Na publicação, o CAMP diz o seguinte:

“O Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político (CAMP) condena veementemente o ataque sofrido pelo nosso associado Duda Lima no debate à prefeitura de São Paulo organizado pelo Flow News.

Nosso associado sofreu um grave e covarde ataque ao final do debate. Não há espaço para qualquer tipo de violência em um ambiente onde a troca de ideias e os valores democráticos devam sempre prevalecer.

O direito e a liberdade dos profissionais de marketing político pelo exercício da profissão devem sempre estar assegurados.

A democracia brasileira se apequena em momentos como esses, que o candidato Pablo Marçal assuma sua responsabilidade no episódio e que o agressor, membro da sua equipe, seja devidamente punido. Uma postura agressiva, hostil e de coação é inaceitável e deve ser condenada por todos.”

Leia também: Entre os candidatos a vereador do PP com mais recursos, dois não usam fundão eleitoral