ney lançamento campanha prefeito
Rosangela Moro e Ney Leprevost. Foto: Divulgação

O candidato do União Brasil à prefeitura de Curitiba, Ney Leprevost, fez na quarta-feira (28) à noite um grande ato de lançamento oficial de sua campanha eleitoral. Foi no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, e reuniu empresários, médicos, advogados, engenheiros, profissionais liberais, mulheres empreendedoras, comerciantes, líderes de segmentos e de bairros, além dos tradicionais membros da “Corrente do Bem”, com voluntários que há diversas campanhas apoiam Ney Leprevost.

Junto com a candidata a vice na chapa, Rosangela Moro (União), Ney e os partidos União Brasil, Democracia Cristã e Agir lançaram o mote da campanha “#AgoraéNey44”.“Minha candidatura é um ato de amor por Curitiba. Não estou procurando emprego de prefeito. Sou deputado estadual, eleito pelo povo e muito bem remunerado. Sou candidato porque eu amo essa cidade”, disse Ney, que tem mandato de deputado estadual até janeiro de 2027.

“A luta vai ser dura, os adversários estão desesperados. Não querem alguém de fora do sistema. Eu não me submeto a ser fantoche de ninguém, de corrupto, dessa gente malandra que domina os negócios com a prefeitura. Essa eleição é sobre como o dinheiro vai ser investido. E eu vou investir em saúde, educação, segurança e transporte para transformar Curitiba na cidade mais humana e eficiente do Brasil”, completou.

Rosângela Moro, eleita à Câmara Federal por São Paulo, falou sobre o convite para ser vice de Ney : “Quero dizer que aceitei estar ao lado do Ney porque acredito muito no projeto dele. Está na hora de olharmos para as curitibanas e curitibanos, e quem não é dessa cidade, que recebe a todos igualmente. Vamos fazer Curitiba ser lembrada como já foi no passado”.

O senador Sergio Moro esteve presente ao ato. Eçe deve ajudar Ney na elaboração de projetos de segurança pública. “Curitiba já foi modelo. E foi referência na Operação Lava-Jato, as pessoas se admiravam. Nos orgulhamos da cidade, mas assistimos perder o vanguardismo. Curitiba precisa de coisas novas, merece mais”, disse Moro.

Leia também: Ratinho participa com Bolsonaro de comício do general Silva e Luna, em Foz