pimentel cristina graeml agressiva
Reprodução Instagram

O candidato do PSD à prefeitura de Curitiba, Eduardo Pimentel, deu uma pista em duas publicações feitas nesta segunda-feira (7) no Instagram, de como vai lidar com a sua adversária no segundo turno, Cristina Graeml, do PMB. Pimentel fez as publicações falando de como será a campanha no segundo turno, e nas duas incluiu frases muito semelhantes em que indica que Cristina Graeml é uma pessoa agressiva. “Curitiba não merece ser refém de quem se baseia em ataques” e “Administrar uma cidade não pode ser no improviso e na agressão”.

Na primeira publicação, Pimentel aparece com a família, agradece a participação da mulher Paula Mocellin e dos filhos na campanha e depois diz: “Agora, é hora de focar no 2º turno! Vamos juntos divulgar nosso preparo, princípios, valores e propostas, e, acima de tudo, a verdade. Administrar uma cidade não pode ser no improviso, não pode ser na agressão. Nossa cidade não pode ser refém de quem se baseia em ataques. Curitiba precisa de você mais do que nunca!!

Na segunda publicação em que indica que Cristina Graeml é agressiva, ele mostra trecho de uma entrevista que deu hoje à uma emissora de TV: “Agora é foco total no 2º turno! Mostraremos aos curitibanos que temos o melhor Plano de Governo e as propostas mais responsáveis de acordo com o Orçamento Público Municipal. Mostraremos o nosso preparo, experiência com Gestão Pública e compromisso com Curitiba e com os curitibanos.Curitiba não merece cair nas mãos erradas e ser refém de quem se baseia em ataques. A cidade merece um futuro construído com responsabilidade e propostas concretas e não ser jogada no caos por alguém que só quer criar polêmica. Curitiba precisa de você!”

Leia também: “Se o eleitor tivesse uma oportunidade, ele migraria. E a oportunidade apareceu”, diz cientista político sobre Cristina Graeml