rosângela moro TRE
Foto: Mário Agra / Câmara dos Deputados

A deputado federal Rosângela Moro (União Brasil) disse ao blog que estava muito tranquila em relação ao julgamento desta quarta-feira (26) no TRE do Paraná, que manteve seu mandato negando um pedido de cassação feito pelo PT por causa da sua mudança de domicílio eleitoral. Mas ela disse que ficou particularmente feliz que o tribunal já tenha julgado o mérito do caso e negado em definitivo a cassação do seu mandato. Em março deste ano, Rosângela Moro, eleita deputada federal por São Paulo, transferiu seu domicílio para Curitiba. “Gostei que o tribunal já enfrentou o mérito, e jogou uma pá de cal nesse caso”, disse ela.

Mas o que isso significa para seu futuro eleitoral? A deputada promete que vai continuar “trabalhando muito por São Paulo até o fim do mandato”. Ela descarta qualquer intenção de participar como candidata nas eleições municipais deste ano. “O meu partido, União Brasil, tem um pré-candidato, o Ney Leprevost”, disse Rosângela Moro. E garante que, se o nome de Ney for homologado pelo partido, terá seu apoio.

Leia também: Pré-candidatos propõem criação de uma polícia municipal. Assunto também é discutido na Câmara dos Deputados

Assembleia Legislativa concede título de cidadão honorário do Paraná a padre que criou o Movimento SOS Vila Torres