A OpusMúltipla conquistou a conta da Chilli Beans, reconhecida nacionalmente por seu estilo e inovação no segmento ótico. O início do relacionamento foi em 2023, com o lançamento da coleção Bob Marley, uma campanha curta e 100% digital que teve estratégia e operação de mídia a cargo da OpusMúltipla, abrindo caminhos para a ampliação da parceria.

A primeira ação de divulgação de 2024 já tem data marcada: 15 de maio. Com foco nas plataformas digitais e TV aberta, a iniciativa busca atrair fluxo para as óticas Chilli Beans e destacar a diversidade e a qualidade dos produtos. Para enriquecer a comunicação da marca, foram chamadas duas celebridades de peso: os atores Otaviano Costa e Giovanna Antonelli, que protagonizam comerciais descontraídos que ensinam a população a buscar seus óculos de grau nas Óticas Chilli Beans.

“Conquistar novos clientes é sempre uma grande alegria. A chegada da Ótica Chilli Beans nos dá a oportunidade de contribuir para a construção desta marca, que já é reconhecida e amada por muitos brasileiros no segmento solar, agora no mundo óptico”, destaca Chris Brum Secundino, Diretora de Gestão Estratégica de Marcas da OpusMúltipla. “Por meio de campanhas ousadas e diferentes, ajudaremos a levar a mensagem àqueles que procuram uma nova experiência na hora de comprar seus óculos de grau. Afinal, a Chilli Beans não vende apenas óculos, ela vende histórias e nós, adoramos levar boas histórias para o grande público”, conclui.

A nova campanha pode ser assistida no perfil da atriz Giovanna Antonelli em https://www.instagram.com/p/C7b7pFCsJPw  e no perfil do ator Otaviano Costa em https://www.instagram.com/p/C7HOSuyO-wI.