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foto S.C divulgação

A nova coleção de Carmed Fini, que chega às prateleiras das farmácias no próximo dia 09 de setembro, foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini – Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nosábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini. A Cimed produzirá cerca de 4,5 milhões de unidades para atender à alta demanda prevista com o lançamento.

“A nova linha Carmed Fini representa uma inovação significativa para o mercado. O Carmed Fini Minhoca, com seu perfil descolado e aroma azedinho de maçã verde, oferece uma experiência única e citrica. Já o Carmed Fini Amora e Amora Intenso traz tons vibrantes e uma formulação de alta pigmentação que atende ao desejo dos consumidores. Nossa estratégia é expandir e intensificar a atuação no universo da maquiagem, que são tendências globais em beauty. O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de

Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores.” comenta Karla Felmanas, VP da Cimed.

A marca também investirá em lives interativas, com o objetivo de aproximar ainda mais o público. “Nossa meta é ir além do produto e criar momentos de conexão e diversão com nossos consumidores. Através de Carmed, levamos um novo shopper para as farmácias. Essas ações são uma extensão natural do que a nossa marca representa: inovação, proximidade e, claro, muito carinho com nosso público”, conclui Karla.

“Estamos muito felizes com mais essa onda de collab com a Carmed! O sucesso passado foi estrondoso, criando uma conexão nova, única e surpreendente para o nosso público, e temos certeza de que com esses lançamentos não será diferente. Trouxemos ícones de nossa linha que, com certeza, vão consolidar essa interação entre as marcas e estreitar, ainda mais, o nosso relacionamento com os consumidores” afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company.

Histórico

A colaboração entre Carmed e Fini, que começou em 2023, foi um verdadeiro divisor de águas para o mercado. Com sabores icônicos de balas Fini como Beijos, Dentaduras e Bananas, a linha de hidratantes labiais rapidamente se tornou viral nas redes sociais com mais de 1.4 bilhões de visualizações da hashtag Carmed Fini no Tik Tok.

O uso estratégico de influenciadores digitais foi fundamental para impulsionar o desejo de compra entre os consumidores. Essa combinação de marketing com produtos de alta aceitação ajudou a marca Carmed a alcançar novos públicos e ampliar sua presença em prateleiras por todo o Brasil. Em 2023, o faturamento total da marca chegou a R$400 milhões, contribuindo significativamente para a Cimed, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com Carmed. Isso representou um crescimento impressionante de 2000% em relação ao ano anterior.

Karla ressalta o impacto das redes sociais nesse processo: “Nosso objetivo sempre foi criar uma conexão genuína com nossos consumidores. A autenticidade nas postagens e o entusiasmo compartilhado por todos que participaram da campanha foram determinantes para o sucesso. Com Carmed Fini, alcançamos novos consumidores, novos parceiros e a descoberta de uma prateleira que até então estava vazia”, complementa Karla.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 46 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição

central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de 120  países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

via assessoria