Black Iced Latte é a novidade de Halloween da The Coffee

Com sabor defumado e amanteigado, a bebida traz a intensidade e o mistério do Halloween

Bárbara Browne mesadividida@gmail.com - via assessoria
Black Iced Latte

Black Iced Latte foto S.C divulgação

Sobre a The Coffee

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da
vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de
introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao
Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer
o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista,
proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa
para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje,
cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem
como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia e Emirados Árabes,
empregando mais de 1.500 funcionários.