Butterfly tea é o ingrediente da nova bebida sazonal da The Coffee

Ideal para a primavera, a bebida traz a refrescância e uma cor inigualável para a bebida na versão quente e gelada

Bárbara Browne mesadividida@gmail.com - via assessoria
sora-2

Sora foto S.C divulgação

Com um toque místico, as novas bebidas da The Coffee para a primavera trazem um ingrediente inédito: o Butterfly tea. O Sora Latte e o Sora Iced Latte apresentam uma tonalidade azul vibrante, proveniente do chá, e um sabor levemente herbáceo e refrescante.

O Butterfly tea, também conhecido como chá da Flor da Fada Azul, nativa da Ásia tropical, tem ganhado destaque tanto na medicina tradicional quanto na gastronomia moderna. A The Coffee combinou-o com coco, leite e baunilha, criando uma complexidade aromática com um toque de doçura, resultando em uma bebida equilibrada e harmoniosa.

Disponíveis nas unidades do Brasil, Peru e Chile, as bebidas sazonais de primavera estarão à venda a partir de 23 de setembro, nas versões quente e gelada. “Queríamos oferecer uma opção que fosse tão visualmente atraente quanto saborosa. Além disso, as propriedades antioxidantes e relaxantes do chá, tornam o Sora Latte e o Sora Iced Latte perfeitos para uma pausa revigorante e refrescante na primavera”, comenta Ketlyn de Paula, analista de marketing da The Coffee.

O Sora Latte estará disponível em copos de 230ml, enquanto o Sora Iced Latte, com 440ml, inclui gelo. Ambas as versões podem ser personalizadas com leite zero lactose ou leite de aveia Nude. e não contêm café em sua composição. Os clientes podem conferir a disponibilidade das bebidas na loja mais próxima por meio do aplicativo da The Coffee.

Sobre a The Coffee 

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia e Emirados Árabes, empregando mais de 1.500 funcionários.

via assessoria