Matsuri-To-Go–1- (1)
foto S.C divulgação

O brasileiro ama comida japonesa. De acordo com dados do iFood Brasil de 2023, o sushi e o sashimi estão entre os 10 pedidos mais populares do serviço de delivery. Com suas combinações únicas de sabores e texturas, a culinária japonesa conquistou uma preferência sólida no paladar brasileiro, tanto entre adultos quanto crianças. Pensando no aumento do consumo entre os pequenos, a Matsuri To Go, que integra a rede MTG Foods, maior em comida japonesa do Sul do país, anunciou o lançamento de um combinado especial para celebrar o Dia das Crianças.

Pela primeira vez, a rede lança um produto exclusivo voltado para o público infantil, desenhado para proporcionar uma experiência divertida e saborosa para as crianças. Os novos combinados, compostos por 12 peças, vêm acompanhados de um hashi infantil sortido e reutilizável, disponível em diversas cores e formatos lúdicos. O desenvolvimento dessa novidade foi fruto de uma escuta atenta e direta dos consumidores. “Acreditamos muito na proximidade com nossos clientes. Além de monitorar as avaliações nas plataformas e os feedbacks recebidos por nossa equipe, conversamos com mais de 100 consumidores para entender melhor suas necessidades e expectativas. Essas interações nos inspiraram a criar o novo combinado, oferecendo uma experiência completa e divertida para as crianças”, afirma Maria Clara Rocha, diretora da Matsuri To Go.

O lançamento estará disponível a partir do dia 12 de outubro em todas as 24 operações da Matsuri To Go espalhadas pelo país. Além das peças de sushi, o combinado será composto por um suco Kapo de uva e um pacote de balas Fini. “O grande diferencial do lançamento é o hashi infantil, desenvolvido para facilitar o uso pelas crianças. Nosso slogan é ‘desistir não é opção’, então os pequenos, que muitas vezes encontram dificuldade em manusear o hashi tradicional, podem aprender e se divertir, enquanto se alimentam de forma saudável”, brinca Maria Clara.

Matsuri-To-Go–1-

foto S.C divulgação

Combinadinho To Go Kids inclui 2 uramakis filadélfia, 4 kappa maki, 4 shake maki e 2 hot rolls. Já o Meu Combinadinho Kids permite que a criança personalize sua refeição, escolhendo 3 quartetos dentre as mais de 29 opções de sushi do cardápio, criando um pedido único e feito sob medida para o seu paladar.

Reconhecido como líder no segmento de delivery de comida japonesa na região Sul do Brasil, a rede MTG Foods atende mais de 50 mil clientes mensalmente. Sob a liderança de Raphael Koyama, ao lado das sócias Maria Clara Rocha e Maria Fernanda Canizares, está projetando um faturamento de R$ 70 milhões para este ano, enquanto expande sua presença em novas regiões do país, incluindo as inaugurações mais recentes em Santa Catarina e Mato Grosso.

Sobre a rede MTG Foods

A rede MTG Foods é formada pelas marcas Matsuri, Matsuri To Go e Mok The Poke. Com mais de 50 operações pelo Brasil, atualmente é o maior delivery de comida japonesa do Sul do país. Entre franquias, unidades próprias, centro de treinamento e cozinha central, opera em cinco estados: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Com um compromisso inabalável com a qualidade e experiência, tanto nas unidades físicas quanto no delivery e take-away, as operações recebem mais de 50 mil clientes ao mês.

com assessoria