image002 (6)
Thiago Souza, Fernandinho Eufrasio e Zico Lamour, o trio do Boa da Pan, curtindo alguns pratos do Festival Gastronômico Jovem Pan Curitiba. Foto de Marcelo Andrade divulgação

Algumas das melhores experiências reúnem música e sabor. E é justamente essa a proposta do Festival Gastronômico Jovem Pan Curitiba, o primeiro promovido por uma emissora de rádio na capital paranaense. Aos 30 anos, completados neste ano, líder em audiência, a Jovem Pan FM 103.9 convida o público a degustar um cardápio especial. 

O slogan da rádio que trintou é “Sempre Jovem, Sempre Pan”. Ou, traduzindo para a linguagem gastronômica: “Descobrir novos sabores é jovem, apreciar cada sabor é Pan”. 

A cereja do bolo do Festival Gastronômico Jovem Pan Curitiba é uma playlist com músicas selecionadas pelos restaurantes participantes, que pode ser degustada aqui.  “Você pode ouvir as músicas antes, durante ou depois. Só não pode perder essa jornada deliciosa pelos restaurantes mais badalados da cidade. Um breve spoiler revela que a lista abraça gostos musicais variados – assim como a gastronomia”, diz Fernandinho Eufrasio, gerente de rádios do Grupo Ric e apresentador do programa Boa da Pan, líder absoluto em audiência na faixa de 17 às 19h, em Curitiba.

De 9 a 29 de setembro, menus exclusivos criados especialmente para o 1º Festival Gastronômico Jovem Pan podem ser saboreados por valores fixos de R$ 89,90, R$ 109,90 e R$ 129,90. São entradas, pratos principais e sobremesas que traduzem a essência da boa gastronomia.

Os melhores restaurantes da cidade esperam os ouvintes da Pan e o público em geral, de segunda a segunda, para um almoço descontraído ou um jantar inesquecível, convida Mariah Luz, do IG @O que fazer Curitiba, influenciadora oficial do evento.

Mariah Luz é a influenciadora oficial do evento. Foto de Daniel Ernst

Acompanhe também o @jovempancuritiba1039 da rádio Jovem Pan, com bastidores irados e também a cobertura exclusiva do festival. 

O 1º Festival Gastronômico Jovem Pan FM é realizado pela Jovem Pan FM e apresentado por Gold Food e Pride Construtora. A água oficial é Font Life e o apoio é da Agita Aí. Os parceiros de mídia são Jovem Pan News e o portal ric.com.br.

via assessoria