Pioneira no preparo de bubble tea no Brasil, a Bubble Mix Tea lança seis novos sabores para o verão: Cambuci, Banoffee, Red Velvet, Ice Coffee Nutty Vanilla, Ice Coffee Ovomaltine e Cheesecake de Amora
Bubble tea é uma bebida de origem taiwanesa e se tornou sensação no mundo todo. Criado na década de 1980, o chá com bolhas pode ser servido gelado ou quente em combinações únicas com café, cremes, extratos de frutas e outros ingredientes exclusivos da marca Bubble Mix, como as pérolas de tapioca, poppings (bolinhas saborizadas que estouram na boca) e jellys (pedacinhos de gelatina).
“Dos últimos anos para cá, temos visto uma preocupação cada vez maior do público com o que é ingerido, com aumento no consumo de produtos saudáveis. Nossos chás são de infusão, feitos na hora, sem adição de conservantes”, afirma Rogério Arcanjo, sócio-proprietário da Bubble Mix.
OS SABORES:
Cambuci | Com chá mate, essência orgânica de cambuci e açúcar mascavo
Banoffee | Com chá verde, chantilly e creme de banoffee
Red Velvet | Chá verde, calda de morango e cream cheese Ice
Ice Coffee Nutty Vanilla | Café cremoso, creme de avelã e creme de baunilha
Ice Coffee Ovomaltine | Café cremoso e creme de ovomaltine
Cheesecake de Amora | Chá de hibisco, calda de amora e cream cheese
Trajetória
A concepção da Bubble Mix começou no fim de 2012, quando os fundadores da empresa viajaram a Taiwan para aprender as receitas do bubble tea, fizeram benchmarking com diversas marcas locais e fecharam uma parceria exclusiva com o maior fabricante de insumos para a bebida do mundo.
Após retornar ao Brasil, os sócios estudaram esse mercado que também vinha se desenvolvendo em países como Estados Unidos, Canadá e diversas regiões da Europa. Em meados de 2014, abriram a primeira loja da marca e dois anos depois, após validação do modelo de negócio, a primeira franquia do grupo foi inaugurada em Curitiba (PR).
Em 2017, a Bubble Mix foi uma das empresas participantes do programa Shark Tank Brasil, atração na qual empreendedores negociam com renomados investidores. No ano seguinte, recebeu a premiação ABF+RDI de design de quiosque, promovida pela Associação Brasileira de Franchising e pelo Retail Design Institute, e em 2020 foi chancelada com o Selo de Excelência em Franchising.
via assessoria