Salton apresenta um novo rótulo especialmente desenvolvido para consumidores que desejam desfrutar de um sabor autêntico e marcante, mas sem a presença do álcool. Chega ao mercado nas próximas semanas o Salton Zero Álcool Moscato, elaborado à base de uvas colhidas na Serra Gaúcha. A novidade apresenta os característicos aromas frutados da variedade Moscato, desprendidos por um delicado perlage que combina sua refrescante acidez com uma equilibrada doçura, oferecendo a possibilidade de brindar sem álcool e sem restrições.

Salton Zero Álcool Moscato é a escolha ideal para quem não pode ou opta não consumir bebidas alcoólicas – seja por estar dirigindo, por restrições de saúde ou estilo de vida. Por isso, a bebida chega como uma alternativa leve e sofisticada, que combina com diversas ocasiões e momentos de consumo.

“Acompanhando os movimentos e tendências de mercado, a Salton, que é a referência nacional em espumantes, amplia seu portfólio olhando com mais atenção para um público crescente que busca socializar e apreciar a vida de uma forma mais leve e que, a partir de agora, não precisa abrir mão do prazer de brindar e de apreciar os sabores que remetem ao espumante” explica Luciana Salton, diretora executiva da companhia.

Salton apresenta outras novidades em agosto

Além desta novidade, a Salton apresenta outros lançamentos neste mês. Chegam ao mercado também em agosto dois novos rótulos da Salton na categoria de espumantes premium: a linha Salton Ouro amplia seu portfólio e ganha as versões de Salton Ouro Prosecco e Salton Ouro Moscatel. As novidades se unem aos clássicos Salton Ouro Brut Rosé, Salton Ouro Brut e Salton Ouro Extra Brut

Referência quando o assunto é espumante brasileiro, a Salton é líder no mercado nacional da categoria desde 2005, com seus rótulos presentes em mais de 30 países.

Sobre a Salton:

A Salton é a marca número 1 de espumantes no Brasil (Wine Intelligence, 2022), liderando a categoria no mercado nacional desde 2005 (Nielsen). É reconhecida ainda como a maior produtora de espumantes do país (Adega Ideal, 2022). Foi a primeira marca nacional a conquistar o Top 1 de vinhos no Brasil (Wine Intelligence, 2019), além de ser a marca de espumante brasileiro mais consumida e a 5º mais importada pelos Estados Unidos (Ideal Consulting, 2020).

Completando 114 anos neste mês de agosto, é a vinícola mais antiga em atividade no Brasil. Referência em sustentabilidade, a companhia possui um Núcleo de Inovação, Pesquisa & Desenvolvimento que, em parceria com universidades, projeta soluções do campo à indústria, garantindo as melhores práticas e incentivando o desenvolvimento de toda a cadeia vitivinícola do Brasil. Suas operações são divididas em quatro unidades de negócio: a Vinícola Salton, em Bento Gonçalves-RS; a Azienda Domenico, em Santana do Livramento-RS; a Enoteca Família Salton, em São Paulo-SP; e o Complexo Presidente, em Jarinu-SP.

via assessoria fotos Daniela Radavelli/Divulgação