assistente social morto
Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros do Paraná encontrou no sábado (21) o corpo do assistente social e motorista de aplicativo Douglas Schoenberger Filho, 36 anos, na margem do Rio das Pedras, em Guarapuava, Centro do Paraná. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de setembro, quando saiu mais cedo trabalho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

O corpo foi encontrado perto do carro que ele usava como motorista de aplicativo também em Guarapuava. Dentro do veículo estavam diversos pertences pessoais de Douglas, como carteira e telefone celular, o que praticamente descarta a hipótese de latrocínio.

Leia mais

Investigação sobre morte de assistente social

Segundo testemunhas, no dia do desaparecimento, Douglas recebeu um telefonema que o deixou bastante nervoso, tanto que ele saiu mais cedo do trabalho antes mesmo de almoçar. A Polícia também apurou que a vítima tinha terminado um relacionamento amoroso dias antes do desaparecimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível confirmar a identidade ainda no local, devido ao estado de decomposição do corpo. No Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava o corpo foi identificado pela família devido a uma tatuagem.

Após a confirmação, o corpo foi levado para Ponta Grossa, onde foi sepultado. Douglas deixa uma filha de nove anos de idade.