PHOTO-2024-10-23-15-12-23
(Foto: Reprodução)

Um carro BMW ocupado por oito estudantes de medicina invadiu uma casa no Cabral, em Curitiba, na madrugada deste domingo (20).

O acidente foi filmado por um dos jovens, que estava no carro avaliado em mais de meio milhão de reais. Eles são estudantes de medicina da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Evangélico Mackenzie.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) divulgou um boletim nesta quinta-feira (24) no qual afirma que um homem de 56 anos se responsabilizou pelo acidente. No vídeo, no entanto, é possível ver que o condutor do veículo era um jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Veja o boletim na íntegra:

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU), sendo identificado como condutor do veículo um homem de 56 anos, que realizou o teste de etilométrico, com resultado negativo para consumo de álcool. No local, foi constatado que dois passageiros do veículo foram encaminhados ao Hospital Evangélico para atendimento médico.

No momento do atendimento, não havia testemunhas que contestassem a legitimidade do condutor apresentado. Por essa razão, os policiais elaboraram a documentação pertinente com base nas informações disponíveis