Estelionatário usa nome da dupla Gino&Geno para dar golpe em Matinhos

Redação Bem Paraná

A Polícia Civil de Matinhos prendeu na tarde desta segunda-feira, 4, V. C., 39 anos, que estaria anunciando um falso show da dupla sertaneja Gino & Geno. Segundo ele, o show aconteceria no 8 de julho na cidade.

As investigações começaram quando a proprietária do clube, onde supostamente iria ocorrer o show da dupla Gino & Gen, procurou a delegacia e comunicou que o estelionatário estaria vendendo os ingressos falsos em nome da casa de shows no valor de R$ 50,00. Além disso, o acusada estaria pedindo patrocínio no comércio da cidade.

Os empresários da dupla foram procurados pelos comerciantes e confirmaram que se tratava de um golpe. Os empresários afirmaram ainda que esta pessoa  teria feito um depósito, em nome da dupla, com envelope vazio. Essa estratégia foi usada na tentativa de que a dupla anunciasse o show em sua página oficial.

Com o indivíduo foram apreendidos uma grande quantidade de ingressos, bem como diversos materiais promocionais. Estima-se que aproximadamente 100 pessoas teriam sido prejudicadas com o golpe.

A Polícia Civil informa que as pessoas lesadas devem procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência e assim, seja possível buscar o ressarcimento do prejuízo.

As informações são do Diário 24 horas