Fotos da casa onde vivia bebê de três meses morta em UPA do Sítio Cercado revelam sujeira
Fotos da casa onde vivia bebê de três meses morta em UPA do Sítio Cercado revelam sujeira. (Divulgação PCPR)

As fotos da casa onde vivia a bebê de três meses morta em UPA do Sítio Cercado revelam sujeira e abandono. As imagens foram divulgadas nesta manhã de segunda-feira, 1º de julho, pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) que investiga o caso.

Vejas as fotos da casa da família da bebê:

A criança morreu no dia 29 de junho na UPA do Sítio Cercado. A mãe e o pai da criança foram autuados em flagrante por suspeita de abuso sexual. O delegado Rodrigo Rederde, responsável pelo caso, disse em entrevista nesta segunda-feira, que a situação da casa era degradante e de muita sujeira.

A bebê morava com os pais e dois irmãos, de 3 e 5 anos. O pai tem 24 e a mãe 26 anos. Ele relatou que a polícia esteve na casa da família, no bairro Pinheirinho, durante o final de semana, e constatou que o local não era adequado para as crianças.

Os pais serão investigados ainda por negligência com os demais filhos, conforme informou o delegado. A polícia foi acionada pelo médico que examinou a menina. Segundo as informações da UPA, a menina deu entrada com parada cardiorespiratória.