frigério
Quadrilha de traficantes foi presa em Curitiba. Mas um dos suspeitous acabou se dando mal em dose dupla (Foto: João Frigério)

Um homem acabou se dando mal em dose dupla na tarde desta sexta-feira (13 de setembro), em Curitiba. O caso ocorreu no bairro Sítio Cercado, onde tudo começou com o suspeito e outras quatro pessoas sendo detidas por tráfico de drogas. Levado à Central de Flagrantes, ele acabou se encontrando com sua esposa, que também havia sido detida por uma outra situação, e de forma inusitada ela acabou descobrindo uma possível traição.

Agora, o cidadão deve explicações não só à Justiça, mas também para sua companheira.

Segundo relato do jornalista João Frigério, tudo começou na tarde de hoje. Policiais militares receberam a informação de que haveria negociação de uma grande quantidade de drogas no bairro Sítio Cercado e montaram uma campana. O esforço deu resultado e eles conseguiram localizar os traficantes em frente ao CT do Caju fazendo a tal negociação.

Na abordagem, que teve o apoio de policiais da Rone, foram localizados aproximadamente 200 kg de maconha e drogas sintéticas dentro de um veículo Gol. A droga que seria vendida na Capital acabaria sendo levada num Sandero para o litoral do Paraná.

Diante da situação, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. E no local um dos homens detidos acabou encontrando sua companheira, que também havia sido detida por uma outra ocorrência, mas não estava na cela, e sim separada em um outro local.

A mulher, então, começou a conversar com policiais e a imprensa. Foi quando chegou a advogada do tal suspeito perguntando pelo seu cliente. E os policiais, então, questionaram quem teria ligado para ela e informado sobre a prisão. Foi quando a possível traição acabou sendo descoberta.

“A esposa dele”, informou a advogada.

E nisso a mulher do suspeito reagiu, enfurecida.

“Não, mas eu sou a esposa. Não liguei pra ninguém”, bradou ela. “Não, agora ele vai ter que se explicar é comigo”, emendou ainda.