PHOTO-2024-08-08-15-46-09
Homem foi esfaqueado no biarticulado (Foto: João Frigério)

Um jovem, de 20 anos, foi esfaqueado dentro de um ônibus biarticulado da linha Pinhais/Rui Barbosa na tarde desta quinta-feira (8). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu na Avenida Presidente Affonso Camargo, no Cristo Rei.

Uma policial estava em patrulhamento quando foi acionada pelo motorista do biarticulado, que informou que o jovem havia sido esfaqueado dentro do ônibus.

A vítima reagiu a um assalto dentro do biarticulado e foi esfaqueada.

De acordo com o tenente Azeredo, da Polícia Militar, o jovem estava com três ferimentos por faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu dentro do biarticulado.

O criminoso está sendo procurado pela polícia.

Quem era a vítima

O pai do jovem contou em entrevista que o rapaz era trabalhador e estava no quarto período de enfermagem. “Ontem ele estava fazendo um processo seletivo na empresa que trabalhava para ser líder de produção. Hoje acontece essa tragédia”, contou o pai.

Outro assassinato em biarticulado

Em junho deste ano, outro assassinato dentro do biarticulado da linha Santa Cândida/Capão Raso. Na ocasião, uma dupla esfaqueou um homem que tentou defender duas opções que sofreram ataques homofóbicos.

A vítima, Oziel Branques dos Santos, voltava para casa após um dia de trabalho e foi esfaqueada após reagir às ofensas da dupla contra uma mulher trans e seu amigo, um homem gay. Segundo advogados do Grupo Dignidade, Oziel foi morto após os agressores tentarem tirar a roupa da mulher e desferirem um tapa contra o amigo dela.

O criminoso, Vagner do Prado, possui diversas outras condenações por crimes violentos, inclusive outros homicídios. Ele está preso.

Leia mais sobre o caso: Advogados detalham dinâmica de ataque homofóbico que terminou em morte no biarticulado de Curitiba