Imagem do WhatsApp de 2024-07-23 à(s) 15.05.05_ae71ea51
(Foto: João Frigério)

Uma mulher de 40 anos foi assassinada pelo ex-namorado na tarde desta terça-feira (23) na kitnet onde morava na Rua José Maria Pinheiro Lima, no Xaxim, em Curitiba. O homem foi preso.

De acordo com o tenente Freire, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sem vida. O perito afirmou que a mulher foi assassinada com mais de 30 facadas. O casal já tinha rompido o relacionamento, mas o homem não aceitou o término.

Ainda segundo o tenente, o homem e a mulher são cegos. O autor do crime ligou para a polícia por meio do número 190, identificou-se e afirmou ter cometido o crime.

De acordo com informações apuradas pelo repórter João Frigério, o casal rompeu o relacionamento há um mês. Uma vizinha, que era próxima da vítima, contou que a mulher dizia que não queria reatar o namoro porque já estava se relacionando com outras pessoas.

Em entrevista, o proprietário da kitnet contou que encontrou o homem com a camisa suja de sangue. “Ele esperou o policiais chegarem na porta da casa, com uma calma, parecia que nada tinha acontecido”, disse o proprietário do imóvel.