6b3c2775-7752-4d61-98bb-8b67df1a39a0
Reprodução imagens da câmera de segurança da casa noturna. (Divulgação DHPP/PCPR)

A câmera de segurança da casa noturna captou as imagens que confirmam que mulher morta encontrada nua foi atacada pelos três cães Rotwaillers. A mulher morta foi encontrada no pátio de uma casa noturna localizada no bairro Parolin, em Curitiba, na última quinta-feira, 6 de junho. As imagens foram divulgadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná nesta sexta-feira, 7 de junho.

As imagens mostram a mulher andando pelo salão da casa noturna já vazio, antes de ser morta. No local, no dia anterior houve uma festa com o grupo Baitaca para celebrar os 11 anos da Evidence Lougue Bar. A suspeita é de que a mulher morta tenha adormecido em um dos recintos da casa e por isso não percebeu o fechamento da casa.

A princípio, pelas imagens divulgadas, parece que a mulher percebe que havia cães de segurança soltos no pátio, mas mesmo assim a vítima resolve sair. No momento que a mulher abre a porta de acesso ao pátio, os animais a atacam e a mulher morta cai no local.

O corpo dela foi encontrado por um funcionário que chegou para trabalhar pela manhã. De acordo com informações do Delegado Deigo Valin, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a mulher morta foi encontrada em um pátio, com as roupas rasgadas e com várias marcas pelo corpo. Imagens de segurança revelaram o ataque dos animais.

O delegado informou ainda que as imagens seriam periciadas, uma vez que estavam bastante escuras. Uma perícia médica deverá ainda ser realizada para apurar as causas reais da morte da vítima. A princípio, ela teria ficado presa dentro da casa e, por volta das 4 horas, tentou sair. Foi neste momento que terminou sendo atacada pelos cães.