Invade casa da ex na Grande Curitiba, a espanca e ainda agride filho menor. No fim, apanha dos vizinhos

Da redação com GMA

Foto ilustrativa (Reprodução/GMA)

Um homem que tinha que cumprir medida restritiva, invadiu a casa da ex-mulher, derrubando a porta da residência, a tirou da cama e a espancou. Ele também agrediu o filho do casal que é menor de idade, quando este tentou defender a mãe.

O fato aconteceu no bairro Capela Velha, em Araucária, às 0h30 da quarta-feira (21). A vítima contou que acordou com o barulho da porta sendo derrubada e só percebeu a presença do agressor quando foi retirada da cama com violência.

“Ele me jogou no chão e começou a me agredir. Pegou meu pescoço e dizia que iria me matar, só parou quando meu menino o agarrou”, contou a mulher para a Guarda Municipal. O menor, levou um soco na face e apresentava hematoma e inchaço no local.

Segundo a vítima, quando gritou por socorro, vizinhos entraram em sua casa e arrastaram o agressor para fora e o espancaram. Quando as Guarnições chegaram no endereço, encontraram o homem ferido com um corte na cabeça e sangue na face e nas vestes.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e após receber voz de prisão foi levado à UPA para avaliação de profissional médico. Após ser liberado, o homem foi apresentado à Autoridade Policial que o autuou em flagrante baseado na Lei Maria da Penha.