Polícia Civil em ação
Polícia Civil (Foto: Fábio Dias/EPR)

Dois homens, de 54 e 64 anos, e uma mulher, de 32, foram pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 7. A ação aconteceu nesta segunda- feira (16) e terça-feira (17), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme apurado, as prisões são decorrentes de uma investigação que iniciou após uma postagem em uma rede social na qual se divulgou um vídeo de abuso sexual contra a vítima.

No decorrer das investigações, descobriu-se que as imagens foram feitas e postadas pela mãe do menor e que a criança possui transtorno do espectro autista. 

“As prisões são resultado de uma investigação minuciosa conduzida por nossa equipe, reafirmando o compromisso inabalável em combater todas as formas de violência, especialmente contra os grupos mais vulneráveis. Este trabalho reforça a importância da atuação conjunta entre a polícia, o sistema judiciário e a comunidade, na luta pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes, assegurando que os autores de crimes tão graves sejam responsabilizados na forma da lei”, explica a delegada da PCPR Gessica Andrade.