Motorista da BMW envolvido em grave acidente em Curitiba estava a 181 km/h

Redação Bem Paraná
acidente-bmw-curitiba-800×450

Reprodução vídeo

O motorista da BMW que se envolveu em uma colisão com um Civic e pegou fogo em seguida no dia 13 de agosto na Rua Comendador Franco, no Jardim Botânico, estava a 181 km/h quando. A informação é do delegado da Polícia Civil Edgar Santana. O detalhe é que a velocidade máxima permitida no trecho onde o acidente aconteceu é de 70 km/h.

De acordo com o delegado, a velocidade foi registrada por um radar segundos antes da batida. O Civic, por sua vez, estava a 57 km/h.

O motorista do carro atingido pela BMW está internado ainda com queimaduras graves em 30% do corpo.

Leia mais

De acordo com o delegado, o motorista da BMW deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio. O motorista da BMW ficou ferido no acidente, chegou a ser encaminhado para o hospital, mas recebeu alta no dia 14 de agosto. O delegado esperava o motorista para depoimento nesta segunda, mas ele não apareceu e não foi encontrado em quatro endereços.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.