mulher5
João Frigério

Uma mulher foi encontrada morta nesta manhã de quinta-feira, 6 de junho, na parte externa de uma casa noturna localizada no bairro Parolin, em Curitiba. Conforme informações preliminares, ela teria sido atacada por três cães, da raça Rotwailler, que fazem a segurança da Evidence Louge Bar, ao tentar sai do local. Na noite desta quarta-feira, 5 de junho, houve um show do grupo Baitaca, em comemoração aos 11 anos da casa.

O corpo dela foi encontrado por um funcionário quando chegou nesta manhã para trabalhar. De acordo com informações do Delegado Deigo Valin, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ela foi encontrada em um pátio, com as roupas rasgadas e com várias marcas pelo corpo. Imagens de segurança revelam o ataque dos animais.

O delegado informou ainda que as imagens serão periciadas, uma vez que estão bastante escuras. Uma perícia médica será realizada para apurar as causas reais da morte da vítima. A princípio, ela teria ficado presa dentro da casa e, por volta das 4 horas, tentou sair e terminou sendo atacada pelos cães.

Procurada pela reportagem, o responsável pela casa não estava no local. No entanto, em uma postagem a casa informava que não iria abrir nesta quinta-feira.