PRF apreende carro clonado no interior do Paraná; condutor diz que comprou o veículo por R$ 10 mil

Durante a fiscalização minuciosa, foi constatado que o veículo era um clone, com sinais de identificação alterados, incluindo o número do chassi original escondido por um papelão pintado no painel junto ao para-brisa

Redação Bem Paraná com assessoria
PHOTO-2024-07-31-15-46-53 (1)

(Foto: PRF)

Na manhã desta quarta-feira (31) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um veículo Nissan Tiida, cor prata, com placa clonada. A apreensão foi em Campo Mourão. Durante a fiscalização minuciosa, foi constatado que o veículo era um clone, com sinais de identificação alterados, incluindo o número do chassi original escondido por um papelão pintado no painel junto ao para-brisa.

Após consulta aos sistemas PRF, foi possível identificar o veículo original, que possuía registro de roubo/furto na cidade de São Paulo em 11 de julho.

O condutor, um homem de 42 anos, relatou que comprou o carro por meio do uma rede social, pagando R$ 10.000,00 via PIX em duas transações, sem saber da origem ilícita do veículo.

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo. O condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.