dsc_8500
PCPR

Um homem, 33 anos, foi preso preventivamente em Curitiba. Ele é suspeito de ter matado Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, 27 anos, a facadas e ter jogado sabão em pó sobre o corpo. O crime foi no dia 6 de julho, na casa da vítima localizada no Bairro Alto, em Curitiba. A vítima foi localizada dias após o crime, em 19 de julho.

Imagens de câmeras de segurança da vizinhança mostram o suspeito deixando a casa da vítima. “No local foram coletadas impressões digitais em uma embalagem de sabão em pó, tais vestígios foram encaminhados para perícia papiloscópica. No laudo, constatou-se que o fragmento coletado foi produzido pelo suspeito”, conta a delegada da PCPR Magda Hofstaetter.

Após matar a vítima, o autor empreendeu fuga, motivo pelo qual foi representado por sua prisão preventiva. Por meio de diligências, a PCPR conseguiu localizar o indivíduo na Capital. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. 

A captura aconteceu nesta segunda-feira (9), em Curitiba.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.