feminicidio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 28 anos, pelo feminicídio de Marianny de Los Angeles Areva, de 26, ocorrido na madrugada de quinta-feira (12), em Paiçandu, na região Norte do Estado. A captura aconteceu em menos de 10 horas após o crime, no mesmo município.  

Conforme apurado, o casal era venezuelano e estava em processo de separação, mas ainda moravam juntos com as três filhas da mulher. Na ocasião do fato, a vítima foi morta por golpes de faca na região da cabeça, braço e tórax.  

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo Mendes Marques, as filhas da vítima estavam na residência e, quando acordaram, encontraram a genitora sem vida em cima da cama.  

“O crime possivelmente ocorreu por volta de três horas da madrugada, pois uma vizinha relatou à polícia que ouviu barulhos nesse horário. Também há relatos que uma das filhas acordou na madrugada e o padrasto mandou que voltasse a dormir”, afirma. 

Diante das informações, a equipe policial iniciou as diligências de imediato e logrou êxito na captura do suspeito. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.