campanha
Divulgação

Ney Leprevost (União), candidato à prefeitura de Curitiba, fechou o primeiro final de semana de corrida eleitoral percorrendo a cidade, aproveitando o contato direto com a população. Ao todo, Leprevost percorreu 18 bairros da capital do Paraná em somente dois dias, sábado (17) e domingo (18).

A agenda da candidatura cumpriu compromissos diversos em Santa Felicidade, Alto da Glória, Juvevê, São Braz, Pilarzinho, Pinheirinho, Capão Raso, CIC, Caximba, Novo Mundo, Portão, Centro Cívico, Juvevê, São Francisco, Seminário, Tatuquara, Santa Quitéria e Campo do Santana. Oportunidade para ouvir os desejos dos curitibanos para a próxima gestão de prefeito.

O domingo foi marcado pela participação de Ney Leprevost e da esposa Carina em festividades e ações beneficentes de paróquias e igrejas. O almoço foi em prol do Centro de Educação Infantil Jesus Criança, no São Braz. “É um modelo a ser seguido pelas demais creches. E educação e saúde são prioridades”, comentou o candidato.

Teve ainda as festas da Padroeira na Capela Santa Helena, em Santa Felicidade, ao lado do padre James, da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, no Pinheirinho, da Paróquia São Marcos, no Pilarzinho, da Igreja Nossa Senhora da Cabeça, na Cidade Industrial de Curitiba, da Paróquia da Santa Quitéria e, também, da Igreja Nossa Senhora do Amparo, no São Braz.

“É sempre um imenso prazer ir aonde o povo está e reencontrar tanta gente boa. Agradeço o apoio e o carinho com que a nossa gente sempre me recebe”, declarou Ney Leprevost.

Domingo produtivo e de alegria que fechou o final de semana iniciado no sábado, logo cedo. Foi quando caminhou pela Feira do Juvevê, tradicional reduto dos curitibanos. Oportunidade em que Leprevost foi acompanhado, além da esposa, da vice-candidata do União, Rosângela Moro, e do senador Sérgio Moro.

Leprevost ainda compareceu ao lançamento de duas candidaturas a vereador. A de seu irmão, Alexandre Leprevost (União), no Seminário, que busca permanecer na Câmara Municipal de Curitiba (CMC). E, depois, foi a vez de prestigiar o evento de Isaak de Almeida (Democracia Cristã), realizado no Campo de Santana, que concorre pela primeira vez.

O sábado ainda contou com uma jornada noturna pelo Caximba, no extremo sul de Curitiba. No contato direto com as pessoas, visitando o comércio local, as residências, Leprevost ouviu reclamações e pedidos de investimentos em saúde, educação, segurança, em todas as áreas. E ainda cortou o cabelo.

“A campanha está apenas começando e foi um final de semana que nos encheu de energia. Olho no olho das pessoas, ouvido atento para os problemas dos curitibanos, e percorrendo, sem distinção, toda a cidade. Há muito o que ser feito, e nós estamos nessa caminhada pela nossa Curitiba”, declarou Leprevost.