IMG_3450

Vapza espera que as vendas superem em 30% as do ano anterior na semana do cliente; PMEs aumentaram o faturamento no varejo online em 21,5% em relação a 2022

Criada nos anos 2000 com a intenção de valorizar os consumidores, o Dia do Cliente já conquistou espaço na agenda do comércio online e também das lojas físicas. Comemorado no dia 15 de setembro, a data já apresenta números significativos. De acordo com um levantamento da plataforma Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online, as pequenas e médias empresas digitais faturaram R$ 72,5 milhões entre 10 e 16 de setembro de 2023, um aumento de 21,5% em relação ao ano de 2022.

Para os que estão em busca de descontos, a Vapza estará com 30% off em todo o site entre os dias 15 e 20 de setembro. A promoção é imperdível, todas as linhas estarão com preços especiais, inclusive os kit’s de produtos, perfeitos para quem precisa comprar em grande quantidade. Além de todas as vantagens do Dia do Cliente, o consumidor ainda pode fazer parte do Clube Vapza Lovers, um programa de cashback e benefícios exclusivos em todas suas compras.

O e-commerce da Vapza é prático, assim como todos os produtos da marca. É o lugar certo para quem busca comprar alimentos saudáveis de forma segura. A expectativa é de que as vendas superem em 30% as do ano anterior. Para isso, o portfólio da marca conta quatro linhas diferentes: “Só Aquecer”, que podem ser consumidos logo após o aquecimento; “Dê Seu Toque”, que que são alimentos prontos para serem finalizados com o tempero a gosto; “Orgânicos”, produtos de origem 100% orgânica; e a linha “Single”, composta por alimentos em porções individuais.  

A Vapza, referência em alimentos embalados a vácuo e cozidos no vapor no Brasil, há 30 anos criou um produto para o futuro que continua a frente do seu tempo, pois utiliza uma tecnologia pioneira no país que mantém todas as características e propriedades intrínsecas ao produto, como textura, sabor e cor, e dispensa a necessidade de conservantes e refrigeração.