CIDADES MORTAS 01 (36)_PB_-Foto Carol Pelegrini
Foto de Carol Pelegrini

O espetáculo “CIDADES MORTAS” traz um olhar irônico sobre a naturalização dos meios usados na construção de cidades e vida em sociedade, onde honestidade e corrupção se confundem como modelos de existência social.
Entre o entretenimento e a reflexão, “Cidades Mortas” mostra “acontecimentos históricos da instalação de uma nação sobre florestas e terras férteis”. A obra aborda questões que permeiam a construção social do país, propondo uma reflexão sobre a cidade versus manutenção da vida, entendendo a relação meio ambiente/cidade/sociedade como uma construção viva.

Dessa forma, a peça “Cidades Mortas” é mais uma voz em meio a muitas, que sente a urgência de um olhar mais criterioso sobre o universo de relações que se estabelecem em nossas cidades. Pois uma desconfiança paira sobre nossas cabeças: Afinal, o que é uma cidade? Ou, como vamos continuar daqui pra frente? E nossa mais sincera desconfiança diz que, talvez, seja dando um passo atrás.

Serviço:
🗓️ 06/set a 08/set
⏰ sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
📍Espaço Excêntrico Mauro Zanatta (R. Lamenha Lins, 1429, Rebouças, Curitiba/PR)
🎟️INGRESSOS pelo Sympla: LINK NA BIO (@cidadesmortasespetaculo e @mauro.zanatta ) e na bilheteria do local. R$50,00(inteira) e R$25,00(meia)

Ficha Técnica:
•Texto e Direção: Mauro Zanatta @mauro.zanatta
•Elenco: Stella Mariss e Mauro Zanatta
•Direção de Arte: Stella Mariss @stellamarissarte
•Sonoplastia: Adriano Petermann @adrianopetermann
•Música: Ana Decker decker.ac
•Iluminação: Lucas Tatarin @lucastatarin
•Realização: Espaço Excêntrico @espacoexcentrico e Cia À Curitibana Portátil @ciaacuritibanaportatil
https://www.instagram.com/p/C_Ay6FAR-on/?igsh=ZG85MDE4NGJuMnho