Voltando às origens

Maurício Carraro | miaucarraro@yahoo.com.br
estrela leminski

A cantora/escritora Estrela Leminski lança seu livro “quando a inocência morreu”. Nesta sexta-feira, na Escola de Escrita - Praça Osório (Carol Bassani)

Quando fui convidado, este espaço era para ser uma Coluna Social. Porém, desde lá preferi escrever sobre o que me vem à cabeça. Sim! Hoje, vamos resgatar as origens e partir para as fofocas. 1- Mia Kalifa revelou que saiu da indústria de “conteúdo adulto” porque “não era o que eu esperava”. Ah jure! 2- Uma das palavras de ordem na Marcha  dos PMs era: “cabra safado, petista e maconheiro”. 3- TV Globo toma atitude drástica para evitar fracasso na estreia de Eliane. Tomara que funcione! 4- Lula organizou almoço com a turma do sertanejo. Alguns artistas recusaram o convite. 5- Barraqueira profissional, Luana Piovani arruma confusão em aeroporto. 6- Alexandre Correia ainda não superou sua separação com Ana Hickmann. Aliás, o machão de academia, foi processado — até — por seu próprio advogado. Por hoje é só isso!

Samba de Bamba
Em sua segunda edição de 20224, o genial projeto Samba de Bamba, do queridíssimo, Rodrigo Browne, coloca no palco da Caixa Cultural, a sambista curitibana, Branka, no espetáculo “Na Roda de Branka”. Com sua respectiva banda. Terça-feira, 09/07, 20hs. Caixa Cultural.

Avalie

No mais, uma ótima emana a todos!