(Divulgação Netflix)

A atriz Sheron Menezzes, depois de estrelar a novela “Vai na Fé” na faixa das 19h da Globo, vivendo Sol, uma cantora evangélica, trabalha agora na promoção do filme “Carga Máxima” que chega à Netflix no dia 27 de setembro. O  elenco conta ainda com Thiago Martins, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita, Paulinho Vilhena, Vitória Valentin, entre outros, com direção de Tomás Portella.

Na história, Roger (Martins) é um piloto de corrida de caminhão, sempre disputando a vitória com Rainha, personagem de Menezzes.

Ele, para manter sua equipe, começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas e, uma vez dentro do crime,  terá de lutar muito para sair.

Produzido por Gullane e TC Filmes para a Netflix, “Carga Máxima” teve o seu trabalho de lançamento prejudicado pela pandemia de Covid-19.

Depois de “Tração”, primeiro filme de ação brasileiro a explorar o universo das competições de motos, com Marcos Pasquim, chega o momento do gênero ser explorado por corridas de caminhão.


TV Tudo

Filme policial

Alba Regina Tavares, atualmente fazendo a pole dancer Polerina em “Terra e Paixão”, aguarda o encerramento das gravações da novela para se dedicar ao longa policial “Tiro Certo”, dirigido por Roger Davill. Numa dessas coincidências, também vai encarar uma dançarina de boate.

Detalhe: o projeto do filme surgiu no período da pandemia e será retomado agora.

(crédito Rodrigo Lopes)

Direitos

O Sauditão, hoje reunindo várias estrelas, como Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar, está correndo na programação da Band.

A temporada seguinte, 24/25, também tem seus direitos de transmissão assegurados pelo grupo de mídia da família Saad.  

Sem parar 

As gravações de “Amor Perfeito” estão chegando ao fim na Globo.

Camila Queiroz, a protagonista, conclui este trabalho na Globo e já inicia a preparação para viver a estrela de “Beleza Fatal”, novela da HBO Max.

Estreia na TV

Olívia Bahiense de Albuquerque Bela, conhecida como Oli Bela, fará sua estreia na TV vivendo Tafate, uma das filhas de Salomão (Guilherme Dellorto) e Abisague (Bárbara França) na próxima temporada de “Reis – A Sucessão”.

Atriz de espetáculos musicais e com trabalhos também no cinema, Oli, só como detalhe, é faixa amarela em Krav Magá(luta de defesa pessoal).

Na trama, Tafate e Besemate (Joana Freymüller) são mimadas pelo pai, para inveja do filho primogênito Roboão (Henrique Camargo), que não gosta das irmãs por serem filhas da concubina preferida de Salomão.

(Divulgação)

Tabelinha

O filme “Nosso Lar”, de Wagner de Assis, com Rosanne Mulholland, Werner Schunemann e Othon Bastos, voltará aos cinemas em 28 de setembro.

E já preparando o público para a sequência, que estreia em janeiro de 2024, será mostrada uma cena inédita desse próximo longa ao final da exibição. 

Craques  

Quem não acompanhou “Todas as Flores” no Globoplay, precisa ficar ligado no trabalho dos atores Nilton Bicudo, o Ralzito, e Ana Beatriz Nogueira, como Guiomar Martinez.

Eles fazem uma participação pra lá de especial na novela. 

Som Brasil

Depois de toda essa onda da Globo em cima da dupla Chitãozinho e Xororó, a emissora exibe dia 6, a partir das 23h, uma edição especial do “Som Brasil” com a Sandy.

Programa com 60 minutos de duração comandado por Pedro Bial.

Tocando a bola

Muito na dele, Marcos Mion continua tocando seu trabalho da melhor maneira nas tardes de sábado da Globo.

E muito empolgado com as novidades que estão sendo introduzidas no seu “Caldeirão”.  

Nova série

O Paramount+ marcou para 5 de outubro o lançamento de “Barganha”, série sul-coreana (só dá eles!) de suspense distópico, em seis episódios. 

Na trama, diferentes pessoas são atraídas para um hotel remoto sob o pretexto de terem encontros sexuais, apenas para serem apanhadas em uma rede de tráfico onde seus órgãos serão leiloados pelo lance mais alto.

Só que um terremoto catastrófico muda toda a história.

Do bem

De acordo com informações da equipe de “Terra e Paixão”, não existe a menor possibilidade de Caio, personagem de Cauã Reymond, virar bandido na trama. É “mocinho total”.

Mas com certeza deve acontecer alguma coisa para turbinar sua participação na novela. Tá muito devagar!

Eita!

Um tempinho atrás, acompanhando o festival Rainer Cadete em “Terra e Paixão”, em tom de brincadeira, aqui foi colocado que só faltava o Luigi “pegar” a personagem de Gloria Pires, Irene.

Gente, era brincadeira, mas parece que levaram a sério. Cenas dos próximos capítulos.

Bastidor

Cenas divertidas fizeram parte da última semana de filmagens do longa da Migdal Filmes e da Star, “Overman”.

Caco Ciocler interpreta o super-herói homônimo que nasceu na tirinha de Laerte Coutinho e rodou sequências em que fica pendurado em uma grua, para simular uma luta com segurança. Estreia prevista para 2024.

Na foto: o diretor Tomás Portella, a produtora Iafa Britz e os atores Caco Ciocler e Maria Lucas/Divulgação).

Bate-Rebate

  • Roberto Cabrini é o focalizado de hoje na série especial do “Domingo Espetacular” – Record 70 Anos.
  • O espetáculo “Heitor, muitos Prazeres!” continua em cartaz, de quarta às sextas-feiras, às 13h, até o dia 15, no CCBB Rio de Janeiro…
  • … A peça dialoga com a exposição “Heitor dos Prazeres é meu nome”, no mesmo local. A atividade é gratuita.
  • Alcides Nogueira, autor, com vários trabalhos na Globo, por enquanto não pensa em escrever para TV aberta ou streaming. Só teatro.
  • Jayme Periard estreia nesta segunda-feira o espetáculo “A Quebra”, sobre pedofilia, no Teatro das Artes, na Gávea, Rio…
  • …A dramaturgia é de Regiana Antonini, atualmente em “Fuzuê”…
  • …Periard está comemorando 40 anos de carreira.
  • A tendência é que a participação de Rafael Vitti vá até o encerramento de “Terra e Paixão”…
  • …Lembrando que o Rafael e Debora Ozório já trabalharam juntos em “Além da Ilusão”.
  • Com produção da Moonshot Pictures, nova temporada do “The Taste Brasil” entra no ar dia 26, às 22h30, no GNT…
  • …Comando de Felipe Bronze, Claude Troisgros e Manuelle Ferraz.

C’est fini

Segundo informações do mercado, os realities shows, dos seus vários gêneros, estão entre os programas mais vistos aos domingos na TV.

Os de confinamento, como “Fazenda” e “BBB”, se destacam, até pelo grande investimento, mas os musicais (Canta Comigo…) também não ficam atrás.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!