(Camila Queiroz nos bastidores de “Beleza Fatal”/ crédito Instagram@camilaqueiroz)

Com seus trabalhos acontecendo no eixo Rio-São Paulo, as gravações de “Beleza Fatal” e “Dona Beja”, ambas da HBO Max, começaram praticamente juntas e também deverão ser concluídas no mesmo período. O objetivo das equipes é encerrar tudo até início de fevereiro, e depois liberar o pessoal para o Carnaval, mas não se trata de uma imposição. Portanto, o expediente poderá, sim, avançar um pouco. A primeira novela tem à frente Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Marcelo Serrado…, e fala sobre a indústria da beleza, movimentando mocinhos e vilões. A outra, estrelada por Grazi Massafera, Bianca Bin, André Luiz Miranda, David Junior, Othon Bastos, Elizabeth Savala…, uma releitura da obra exibida pela extinta Manchete.

A plataforma, no entanto, ainda não revela os respectivos planos de lançamento, até porque esses títulos ainda vão depender de uma série de ações, como pós-produção, trilha sonora e comercial, entre outras. A expectativa é que possam chegar ao público a partir do segundo semestre de 2024. Mas não será surpresa se ficarem para 2025, porque há toda uma estratégia de programação que precisa ser estabelecida. E isso inclui acompanhar a movimentação da concorrência: Globoplay, Netflix e Prime Video também estão preparando um calendário dos mais interessantes. Como se observa, nossa dramaturgia, que sofreu demais durante a pandemia, tem procurado se reposicionar a cada momento. Importante se lembrar também da importância da TV aberta (Globo, Record e SBT) para esse mercado.      


TV Tudo

Família

Em “Dona Beja”, a família Costa Pinto terá uma grande importância na trama. Augusta e Costa Pinto, papéis de Kelzy Ecard e Otávio Müller, formam um casal bem complicado. A ingênua e maliciosa Carminha, filha deles, será interpretada por Catharina Caiado, que se sente deslocada por não pertencer aos padrões de beleza da época. Já Gabriel Godoy, Honorato, em determinado momento vê sua vida mudar complemente.

(Crédito Marcio Faria)

Pés no chão

Na televisão comercial do passado, até se admitia “abastecer” avião em pleno voo. Colocar um programa no ar e vender durante sua exibição. Hoje, e ainda mais depois de uma pandemia, isso se tornou quase impraticável. Vai daí que os novos produtos do SBT, previstos para 2024, só deverão entrar no ar depois de devidamente vendidos. É o que dizem por lá.

Suave 

Raphael Logam, protagonista da série “Impuros”, do Star+, fará o vilão da próxima novela das sete da Globo, “A Vovó Sumiu”.

Mas, até por causa do horário, não será um vilão de meter medo.

Ela também

O mesmo vale para Rafa Kalimann, convidada para ser uma vilã em “A Vovó Sumiu”.

A personagem vai aprontar das suas, porém sem assustar as criancinhas.

Segura um pouco

Em relação à substituta de “Fuzuê”, foram disparados vários convites, é verdade, para montagem do elenco.

Só que ninguém assinou ainda.

Retomada

Luiz Sérgio Navarro, 70, depois de 20 anos fora das novelas e séries, está voltando com tudo. Em “Reis – A Sucessão”, ele vai aparecer como o ancião Eseque. Já em “Dona Beja”, fará o coronel Andrade.  

Navarro também possui todo um histórico na área de dublagem, sempre trabalhando em diferentes segmentos: além de locutor, assina direção.

(Divulgação)

Batalha diferente

Depois da “Batalha do Lip Sync”, João Augusto (filho do Gugu) e João Guilherme Silva (filho do Faustão) têm um novo compromisso pela frente.

Eles vão se apresentar na campanha “Teleton”, no SBT, em novembro.   

Prioridade 

O “MasterChef”, versão Amadores, continua sendo uma prioridade na Band, porque também é aquele preferido do público e das marcas. 

A 11ª temporada está prevista para estrear em 7 de maio, com um total de 25 episódios.

Diferença

O formato Profissionais, do “MasterChef”, programado para estrear em 29 de outubro de 2024, por sua vez, terá um total de 10 edições.

A equipe permanece a mesma, liderada por Ana Paula Padrão.

Haja coração!  

Globo e CBF estão vivendo uma fase das mais tranquilas nesse início de Eliminatórias. Resta saber como vai ficar se a seleção da entidade apresentar novos tropeços.

Galvão Bueno, que não apita mais nas suas transmissões, já mandou uma bala violenta. 

Chamando atenção

Rayssa Bratillieri, intérprete de Ísis em “Elas Por Elas”, tem chamado atenção do público.

Não será surpresa se a jovem atriz ganhar ainda mais espaço na trama. Tá merecendo. 

Malhação

Ana Hikari e Victor Lamoglia formam um casal na série “Body By Beth”, ainda sem data de estreia na TNT. Ela faz a Lu, influenciadora digital em começo de carreira. Ele, Daniel, filho de Beth (Marisa Orth).

Em comum, o gosto por mostrar os músculos nas redes sociais e compartilhar dicas de treino, selfies no espelho da academia e histórias engraçadas.

(Divulgação)

Bate-Rebate

  • Já há algum tempo longe da TV aberta, Carla Salle continua se movimentando em outras plataformas…
  • …E grava atualmente “Guerreiros do Sol” para o Globoplay.
  • Jonathan Azevedo continua perdido na trama de “Terra e Paixão”…
  • …Difícil entender a escalação do artista, que quando tem um bom personagem em mãos, se destaca…
  • Num primeiro momento, até prometia fazer barulho, em cenas com Tata Werneck. Mas depois…
  • Moacyr Franco e Gorete Milagres estiveram recentemente no “Programa Silvio Santos”…
  • … Mas não há projetos em andamento para os dois no canal de Silvio Santos…
  • Protagonizado por Larissa Manoela, o filme “Tá Escrito” ganhou uma nova data de estreia: 7 de dezembro…
  • … O elenco também conta com Victor Lamoglia, Karine Teles, Kevin Vechiatto, Carol Dallarosa e André Luiz Frambach…
  • …Aliás, para os nossos filmes, sempre é muito complicado brigar por salas de cinema…
  • …Dão tudo ou quase tudo para as produções de Hollywood.
  • Fred Garcia, o Bento de “Terra e Paixão”, está em cartaz com o musical “Tarzan – o Homem da Selva”,  no Teatro dos Grandes Atores, Rio, em temporada que vai até novembro.

C’est fini

A TNT deu início às gravações da sitcom “Clube Spelunca”. A produção reúne Antônio Pitanga, Leilah Moreno, Neusa Borges, Larissa Nunes, Paulo Américo, Thayna Rodrigues, Agyei Augusto e apresenta Eddy Jr., o Digão, no papel principal, sob direção de Silvio Guindane. 

Na história, o protagonista arruma várias confusões ao querer transformar o antigo clube de dança da família no novo ponto de encontro da zona Leste de São Paulo.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!