Festa

Por Josiany Vieira / josianyvieira@yahoo.com.br

FESTA
Para comemorar a inauguração da loja Marsalla Moda Festa, exclusiva no Pátio Batel, os proprietários Alcione Faoro Filho e Maria Salete Fabris receberam convidados na quarta-feira (24) e na quinta-feira (25).

Priscilla Fiedler

PALETEROS
A Los Paleteros fechou 2014 com 73 lojas e faturamento de R$70 milhões. A expectativa é terminar 2015 com o total de 150 unidades e, para bater a meta, foi inaugurado quiosque no Shopping Crystal.

SOCIAL
O Instituto Legado assinou uma parceria com a FAE Business School e o Amani Institute para instalar em Curitiba a primeira pós-graduação em Empreendedorismo e Negócios Sociais do Sul do Brasil. 

O curso pioneiro é direcionado a empreendedores, gestores, profissionais e recém-formados interessados em transformar a sociedade por meio do empreendedorismo social. As aulas começam em setembro e totalizam 450h de duração, distribuídas em um ano e meio.O corpo docente será composto por especialistas da FAE e convidados das principais iniciativas sociais de renome nacional.

SANTA
A Central de Materiais, com sede em Campo Largo, amplia sua área de atuação  e inaugura a primeira franquia em Santa Catarina, na cidade de Joinville. Somente no ano passado foram mais de R$ 50 milhões de ativos negociados pela Central de Materiais para seus clientes. Trabalhamos com multicanais para compra e venda de ativos, atuando desde a avaliação da mercadoria até o acompanhamento do transporte, com total transparência no preço de negociação, explica o fundador da Central de Materiais, Marcio Léo Danielewicz.

PUBLICIDADE
O recente relatório Global Entertainment and Media Outlook2015-2019, divulgado pela PwC, aponta que a receita total de rádio do Brasil cresceu sem interrupção entre 2008 e 2014. O mercado vai crescer 3,7% entre 2015 e 2019, resultando em receita total de rádio de US$ 650 milhões em 2019 no país, 19,7% maior do que em 2014, e gerando novas expectativas nos próximos anos. A rádio, hoje, conta com cerca de 60% dos brasileiros como ouvintes (pelo menos uma vez na semana) e figura como o segundo meio de comunicação mais utilizado do país – atrás apenas da TV aberta, com 65% de espectadores.