Opet

Por Josiany Vieira / josianyvieira@yahoo.com.br

A superintendente educacional do Grupo Opet, Adriana Karam Koleski, participa do Bett Show 2016, em Londres. Ela vai em busca de novas tecnologias educacionais para todas as áreas em que o Grupo atua. Além disso, as Faculdades Opet buscam aplicar os conceitos na expansão do Ensino à Distância, um dos focos de negócios do Grupo. O evento reúne os maiores especialistas e fornecedores da área, como NASA, Microsoft e Khan Academy.

OPET II
Executivos e profissionais de RH se reuniram no Hotel Radisson para um encontro promovido pela Opet Placement. O evento teve por objetivo identificar as principais características e competências que as empresas buscam em um profissional com pós-graduação nos processos de seleção e contratação. O evento também contou com as participações da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Paraná, Agência Curitiba, Fiep e Sebrae.


Imagem do livro Um Paranaense

ZONTA
A história de vida do presidente e fundador do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, está registrada no livro Um Paranaense, do jornalista Nilson Monteiro. A biografia reúne todos os detalhes da trajetória dos 40 anos do Condor que hoje tem 41 lojas espalhadas por 15 cidades do Paraná e mais de dez mil colaboradores.

ABRH
Rogério Mainardes, diretor corporativo de Marketing do Grupo Positivo e diretor da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, é o novo responsável pela Diretoria de Marketing da ABRH.

PARCERIA
A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, e a Vivo, a maior operadora de telecomunicações e internet do País, acabam de fechar parceria inédita que permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus. Esse é mais um benefício para os paranaenses que só em 2015 participaram de 45 pré-estreias a convite da empresa, contabilizando três mil ingressos para sessões exclusivas de lançamento de filmes na rede Cinemark.

CONSÓRCIO
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário registrou crescimento de 18,61% de janeiro a dezembro de 2015 em relação ao mesmo período de 2014. Este foi o melhor desempenho da história da empresa, que completa 25 anos de fundação agora em 2016. Para este ano que começa, a estimativa é de um aumento de 18% nas vendas.