A Panvel comemora a conquista de dois prêmios na 1ª Edição do Brazilian Retail Week. A marca ficou em 1º lugar na categoria Gestão Multicanal, junto com Magazine Luiza, e em 2º na categoria Farmácias. A premiação, que tem como objetivo reconhecer empresas varejistas com melhor desempenho no mercado nacional, ocorreu durante a abertura do Congresso BR Week 2015, realizado em São Paulo, no final de julho.

MUDANÇA
A Brasil Kirin lança o conceito Viva Junto. Viva Schin. A ação é uma das mudanças previstas para a empresa que agora será conhecida como Viva Schin. Uma nova identidade visual e novo posicionamento, que reforçam a ideia de que os momentos que passamos junto das pessoas que amamos são muito mais gostosos, também integram os novos materiais de divulgação da marca.

PDG
Nos dias 15 e 16 de Agosto, a PDG realizará a terceira edição da campanha Na Ponta do Lápis, uma das maiores operações de vendas de imóveis do país. Durante cerca de 20 horas, a empresa negociará unidades em estados como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Pará e Bahia.

FNE
A rede de franquias Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) realiza a Feira Nacional de Empreendedorismo (FNE) em Londrina, nesta sexta-feira, no calçadão da cidade, das 13 às 16 horas. Neste ano, a etapa local da FNE contou com a participação de 4.300 alunos, que desenvolveram ao todo 861 projetos nas unidades em todo o Brasil. Desses, 68 projetos chegaram à etapa nacional. Agora a ansiedade é conhecer o grande vencedor, mas todos estão de parabéns pelas ideias desenvolvidas e, claro, pelo envolvimento, declara Wilson Giustino, fundador e presidente da rede CEBRAC. O projeto vencedor ganhará R$ 2.500,00 reais, além de R$ 1.500,00 para o educador representante, bem como um tablete um troféu para a unidade.


APOSTA

A aposta do Carrefour para o inverno são duas opções de chocolates de marca própria: o Chocolate Ao Leite Viver e a Caixa de Bombons Sortidos.

* Curitiba é uma das cidades alvo de expansão da Nexar, rede de lojas especializadas em informática, eletrônicos e tecnologia digital.

* Segundo a pesquisa “Brazilian Lifestyles 2015 (Estilo de Vida do Consumidor Brasileiro) realizada pela Mintel, apesar da crise algumas áreas como a de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos continuará crescendo nos próximos anos, apresentando um crescimento médio anual de 10,2% no país.

* De acordo com dados da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, 94% dos requerimentos de Seguro Desemprego já estão sendo enviados por meio do Sistema EmpregadorWeb.