Embriagado em “carrão” acelera em bairro nobre de Curitiba mas acaba em rua sem saída

Motorista dirigia em velocidade muito acima do permitido, furou sinais vermelhos e até dirigiu na contramão

Redação Bem Paraná com PMPR
carrao

De carrão e em alta velocidade (Divulgação/PMPR)

Um homem foi detido dirigindo com sinais de embriaguez, sem CNH e conduzindo um “carrão” potente perigosamente pelas ruas de bairro nobre de Curitiba.

Foi na noite do dia 12 de setembro, quinta-feira, quando uma equipe da Polícia Militar da Cotamotram, que realizava patrulhamento pelo bairro Batel, em Curitiba, se deparou com um veículo BMW M3 trafegando em alta velocidade pelas ruas da região.

O incidente ocorreu quando o condutor, ao sair de um posto de gasolina na Rua Marechal José Bernardino Bormann, ignorou a sinalização da equipe policial e acelerou de forma incompatível com a via, colocando em risco pedestres e outros motoristas.

Após desobedecer à ordem de parada, iniciou-se um acompanhamento tático pelas ruas do bairro. Durante a ação, o condutor ultrapassou cruzamentos em alta velocidade com o “carrão”e percorreu trechos na contramão, nas proximidades do Hospital Geral de Curitiba, até ser forçado a parar em uma rua sem saída.

Ao ser abordado, os policiais notaram sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. Além disso, o condutor admitiu não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e afirmou ter consumido bebidas alcoólicas. No interior do veículo, foram encontradas garrafas de cerveja, algumas abertas.

Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN) para as providências legais.