guarda
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa no começo da tarde deste sábado (12 de outubro), quando se celebrava o Dia das Crianças, acusada de torturar o próprio filho com um chicote. O caso foi registrado no Jardim Paulista, em Arapongas, no norte do Paraná, e a prisão foi efetuada pela Guarda Municipal (GM).

Segundo informações do portal TNOnline, a GM foi acionada pelo pai do garoto, que mora em Itapema (SC). Ele ficou sabendo das agressões após o filho ligar para ele e relatar que havia sido agredido pelo namorado da mãe, que é lutador de artes marciais.

Ao serem informados da situação, os agentes da Guarda se deslocaram até o endereço indicado e localizaram a mãe da criança. Ela confessou ter agredido o filho com um chicote e também relatou que seu namorado havia desferido golpes de socos e chutes contra a criança.

A vítima, então, foi localizada e apresentava marcas das agressões na cabeça, orelha, rosto, braços, costa, pescoço e pernas. Uma ambulância foi acionada e o encaminhou para o Hospital Santa Casa, com acompanhamento do Conselho Tutelar.

A mulher, por sua vez, foi presa e levada à delegacia. Seu namorado, contudo, não foi localizado.