FOTO OPUS DIGITAL
A próxima edição acontecerá no dia 8 de outubro (terça-feira), das 14h às 15h30. Foto: Divulgação.

As principais tendências digitais e insights para aplicar as melhores estratégias de marketing nos negócios serão pauta do Opus Digital EvolutiOM 2024, promovido anualmente e com a presença dos especialistas da OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada.

A próxima edição acontecerá no dia 8 de outubro (terça-feira), das 14h às 15h30, o evento será online e apresentará as principais inovações da mídia digital para impulsionar o crescimento dos negócios. Totalmente gratuito, o encontro é uma oportunidade imperdível para profissionais e empresários que desejam melhorar sua performance no mercado.

Como speakers, foram convidadas as especialistas Adriana Felicissimo, Kauna Pereira e Elisa Cetnarovski, (respectivamente VP de Mídia e Diretoras de Mídia da OpusMúltipla) e a convidada especial Daniela Capeletti (Head Of Client Performance da Senso Performance). Entre os temas abordados estarão “A jornada do consumidor transformada pela tecnologia”, “A disputa pelo tempo e pela atenção”, “Share de investimentos 2024 – Cenp e a importância da estratégia 360º”, “Novos caminhos: CTV x TV Linear, Streaming de Áudio complementando o Rádio, Inovação no OOH” e “Projetos OM e Co-creating the near future (IA)”.

“Temos vivido alguns saltos tecnológicos que impactam diretamente na jornada do consumidor, e essa evolução traz grandes desafios para as marcas na disputa pela atenção. Nesse evento, abordamos esses novos comportamentos e trazemos dicas e estratégias que podem ajudar a aprimorar sua estratégia de mídia”, comenta Adriana Felicissimo, VP de Mídia da OpusMúltipla.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada via Sympla no link https://www.sympla.com.br/opus-digital-evolutiom-i-4-edicao__2616221