AKEX FRANCISCO
SÃO PAULO, SP – Na próxima quarta-feira, às 14h30, vai ao ar o último capítulo de “A Próxima Vítima”, no Viva. A polêmica trama escrita por Silvio de Abreu foi originalmente exibida em 1995 e, na época, mobilizou o país com o mistério do assassino do Opala preto que matou dez personagens.
Agora, resta saber qual será o assassino escolhido para a reapresentação do Viva, já que o público conheceu as duas versões do final exibidas anteriormente. No primeiro desfecho, Adalberto (Cecil Thiré) foi o responsável pela série de assassinatos, e matou personagens que foram testemunhas de um crime do passado.
No final exibido pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, em 2000, o assassino misterioso foi Ulisses (Otávio Augusto). O balconista quis vingar a morte de seu pai e, após sair da cadeia, planejou as mortes da trama com a ajuda do filho, Bruno (Alexandre Borges). Ulisses chegou a forjar a própria morte em uma misteriosa explosão. “‘A Próxima Vítima’ foi uma novela eletrizante, com um ritmo diferente e que mobilizou o país como há muito tempo não se via. Foi um prazer estar no elenco dessa trama”, diz o ator Tony Ramos, que viveu o feirante Juca, protagonista da história, e que chegou a ser um dos suspeitos dos crimes da novela.