Woody Allen responde acusações da filha adotiva sobre abuso

Redação Bem Paraná, com G1

Neste domingo (2), um agente do diretor Woody Allen enviou ao site da rede CNN uma resposta para as acusações de abuso sexual feitas pela filha adotiva do cineasta. O senhor Allen leu o artigo e o considerou falso e vergonhoso. Ele vai responder em breve”, disse o representante.

“Na época, uma completa investigação foi conduzida por especialistas independentes apontados pela corte. Eles concluíram que não houve evidência de abuso; Dylan Farrow tinha inabilidade de distinguir entre fantasia e realidade, e foi provavelmente instruída por sua mãe Mia Farrow. Nenhuma acusação foi registrada”, informou a publicação encaminhada a CNN.

Dylan Farrow fez novas acusações contra Woody Allen, afirmando que o diretor de cinema a molestou sexualmente quando ela tinha 7 anos, depois de ter sido adotada por ele e sua então companheira, Mia Farrow.

Em carta aberta publicada pelo jornal The New York Times, postada no sábado, Dylan Farrow fez suas primeiras declarações públicas sobre o incidente de 1992. Em carta do colunista Nicholas Kristof, ela disse que foi movida a falar sobre o caso porque Hollywood continua a aceitar o diretor.